quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dona Benta

Caras leitoras, no dia 22 de julho eu postei que estava chorando pelo livro da Dona Benta, o titulo era" O que todo cozinheira precisa" Hoje as 14:30 parou em frente a minha casa um carro, o moço perguntou:  Eliziani Pereira se encontra??? sim sou eu, ok pode assinar aqui por favor?
Gente quando eu entrei e olhei para o envelope estava escrito assim" Exemplar Dona Benta" AAHHHHHHHH eu nem acreditei,abri toda afobada, tinha um cartão, e nele estava escrito " Oi minha princesa...Um presente para você, pra cozinhar cada vez melhor, pra mim e pros nossos futuros filhos...
Te amo. Att. Thiago
Nossa vocês não tem ideia da minha cara de emoção e felicidade, abraçei o livro com muita alegria, eu sonho com esse livro a muito tempo...Amei,e a  agora eu vou fazer todas as receitas possíveis para vocês...

Ele não é lindo, e muito completo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário